quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Auto-avaliação

Ao decorrer desta unidade, todos os trabalhos impostos eu fiz. Com um pouco de dificuldades (como foi à primeira unidade que estive presente em todas as aulas. Onde tive que recuperar matérias perdidas), mas sempre entregues.
Apesar de tudo, tive oportunidades de ler alguns livros recomendados e de auto-escolha; vir em nossas apresentações. Participei da Semana da Consciência Negra, onde aprendi muitas coisas pelas quais não era informada. Vi como tem pessoas hipócritas em achar que certos erros só servem para aprender. E que de frente de alguns devemos nos esquivar. Grande ilusão.
Foi um semestre de muitos acontecimentos. Inesperados e esperados. Mas, como diz o “grande” Drummond: “Ninguém é igual a ninguém. Todo ser humano é um estranho ímpar.” As pessoas podem fazer e falar o que quiser desde que não machuque ninguém. Pois, ter liberdade de falar é uma coisa, machucar já é outra.
Nesse ano, aprendi coisas que nunca pensei que conseguiria aprender em um ano. Mas, com satisfação, conseguimos. Pois sei que não fui a única que pensou dessa forma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário